Uagadu, Palavra cigana, Mínimo múltiplo comum, À sombra dos viadutos em flor e Faz pouco tempo estarão disponíveis a partir de janeiro em audiolivro
Literatura para os seus ouvidos: as obras Uagadu, de Marco Haurélio e Arlene Holanda; Palavra cigana, de Florencia Ferrari, Mínimo múltiplo comum, de Raquel Matsushita; À sombra dos viadutos em flor, de Cadão Volpato; e Faz pouco tempo, de Roberto Muylaert; estarão disponíveis a partir desse mês no formato audiobook.
Para ouvir quando e onde quiser, os cinco novos audiobooks da SESI-SP Editora foram produzidos em parceria com a Toca Livros e a distribuição ocorrerá por meio da Bookwire para todas as principais lojas do segmento. A seguir, conheça mais as obras.
UAGADU – UMA ODISSEIA AFRICANA EM CORDEL
Viva a experiência de conhecer as lendas da tradição oral africana em cordel. Uagadu, dos autores Marco Haurélio e Arlene Holanda, reúne quatro histórias que se completam sem perder sua individualidade. São revelações surpreendentes e provocadoras encontradas na riqueza das tramas. Uma magia perdida e reencontrada como Uagadu, a cidade dos soninquês.
Da autora Florencia Ferrari, essa obra apresenta os principais aspectos da vida cigana numa incrível costura literária. Palavra cigana conta com histórias de esperteza e muitas aventuras, além de prodígios e assombros sobrenaturais, que saltam aos olhos de uma cultura vibrante.
Mínimo múltiplo comum é a primeira obra de contos adultos da escritora Raquel Matsushita, a qual reúne temas que propõem diversas reflexões, desde relacionamentos, desejos e medos, até desilusões amorosas e perdas. São 30 contos que são capazes de provocar inúmeros sentimentos ao leitor.
Uma memória de um tempo de música em que tudo estava começando. À Sombra dos Viadutos em Flor conta a história da banda Fellini, que nasceu em São Paulo, em 1984, e deixou um legado de discos independentes casa vez mais cultuados. Músico, Cadão Volpato vive para relembrar, e o faz partindo de um título proustiano, já que a literatura também é sai casa.
Jornalista, engenheiro, empresário e escritor: Roberto Muylaert tem muita história para contar. Faz pouco tempo pode ser considerada uma obra de entretenimento ou recheada de experiências úteis para quem é da área de Comunicação. Nela, Muylaert abrange suas atividades ligadas ao mundo editorial, relata sua experiência em importantes revistas e, até mesmo, a sua participação em importantes eventos culturais do País.